Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar SKINBOOSTER® e Biostumulador SCULPTRA®
top of page

SKINBOOSTER® e Biostumulador SCULPTRA®

Quais as funcionalidades de cada produto


A partir dos 30 anos nosso corpo passa a perder colágeno, que é a proteína responsável pela firmeza e elasticidade da pele, abrindo caminho para as rugas e peles caídas e sem viço.



Mas sem desesperos! Estamos no século 21 e podemos lançar mão de vários procedimentos estéticos que ajudam a prevenir e com isso retardar esse envelhecimento.


Neste artigo damos apresentamos 2 tratamentos que são muito eficientes.

Para diminuir os sinais do tempo, podemos utilizar uma combinação de tratamento como os SKINBOOSTER® e os Bioestimuladores. E o que cada um faz?


Os SKINBOOSTER® são usados para hidratar profundamente a pele, através da aplicação de gotículas de ácido hialurônico, capazes de atrair água para o tecido e melhorando linhas finas. Uma pele mais lisa e mais iluminada em questão de dias.


Já os Bioestimuladores ou o chamado SCULPTRA® estimula a nossa produção natural de colágeno, com a aplicação do ácido poli-L-lático ou da hidroxiapatita de cálcio. São substâncias que ao serem aplicadas na pele melhoram progressivamente a flacidez e o contorno facial promovendo dessa forma o efeito gradual do efeito lifting.


Outra indicação do SCULPTRA®, ele pode ser aplicado não somente no rosto, mas também colo, braços, abdome e é um ótimo recurso para o combate à celulite.


Gostou?

Compre sua sessão de tratamento online aqui mesmo na nossa loja.


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page