Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Revista Health Plus
top of page

Revista Health Plus

Saúde Beleza e Bem-Estar, 9ª Edição. Setembro de 2022.



Acaba de subir na rede a 9ª Edição da revista Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar. E, vocês, nossos leitores e clientes estão convidados a acessá-la em primeira mão.


Sejam todos bem-vindos a nossa edição da revista Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar.

Estamos felizes em compartilhar com vocês os temas mais comentados nas clínicas de estética. Os benefícios dos tratamentos estéticos e os últimos lançamentos da cosmiatria


Nessa Edição da revista Health Plus Saúde, Beleza e Bem-Estar, achamos importante levar ao conhecimento de nossos leitores, e clientes os benefícios da toxina botulínica, e suas intercorrências. Também apresentamos o Emptiers, um protocolo que só trocou de nome e de substâncias, mas que já é conhecido por muitos que buscam tratamentos que eliminem a gordura localizada. O que muda? A sua aplicabilidade associada a novas técnicas que promovem melhores resultados e menos agressões.


Temos ainda, um artigo muito bacana sobre dores nas costas, e que podem ser causadas por questões emocionais. Confira também “O sofrimento invisível no divã”... Temos também o empreendedorismo para quem busca ser dono do seu próprio negócio, lucratividade garantida.


Dicas de alimentação saudável, saúde aqui é levada a sério. Acreditamos que saúde beleza caminham juntas.


E, lembramos você... que mora em São José dos Campos e Região, não deixe de imprimir os cupons das promoções do mês de Setembro.


Boa leitura.


Linda Borges

Diretora


Para ler a revista acesse aqui

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page