Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar
 

Peeling de Diamante

Peeling de diamante

Um dos tratamentos estéticos eficazes e que ameniza rugas, manchas e estrias. O Método estimula a formação de colágeno e promove esfoliação da pele praticamente indolor, para pessoas com muita sensibilidade é percebido uma leve ardência.




Peeling de diamante também chamado de microdermoabrasão. nome dado aos procedimentos não invasivos que se refere a esfoliação da camada superficial da pele. O peeling de diamante é um procedimento estético feito com equipamento próprio a fim de promover uma microesfoliação da pele. Entre os principais objetivos do procedimento estão a remoção das células mortas que ficam na camada mais superficial da pele e a estimulação à produção de colágeno. ( Em tempo de pandemia é necessária que se observe onde você faz esse tipo de procedimento. Leve em consideração a higienização dos itens utilizados e dê preferência aos produtos descartáveis e que sejam abertos na sua frente).


O peeling de diamante é indicado para tratar :

  • manchas superficiais - as chamadas melanoses, que estão localizadas na epiderme, camada superficial da pele. O peeling de diamante promove a esfoliação da epiderme, promovendo a eliminação das melanoses.

  • Marcas de cicatrizes de acne - desde que essas não sejam muito profunda.

  • Prevenir as rugas finas, desde que não sejam profundas.

  • Poros abertos, quando submetidos à esfoliação do peeling de diamante, também diminuem. Isso acontece por que os poros tem formato de cone, portanto quanto mais pele é removida, mais estreitos eles ficarão.

  • o peeling de diamante pode ser usado para melhorar o aspecto das estrias, principalmente as avermelhadas, mais recentes. O benefício acontece devido ao estimula de células novas, que promoverão uma cicatrização mais discreta na região.

E ainda, o peeling de diamante pode ser usado em qualquer parte do corpo. Além do uso facial (rugas, manchas, poros dilatados), os mais comuns são: rejuvenescimento do colo (amenizando rugas e linhas finas), rejuvenescimento das mãos (melhorando a textura, rugas finas e manchas) e para estrias vermelhas e brancas.


Como é feito o peeling de diamante

Não é necessária qualquer anestesia prévia. Inicialmente é feita a higienização da pele, em seguida é aplicada a ponteira de diamante no local de tratamento. O profissional realiza movimentos em linha ou círculos sobre a pele. É comum que o profissional estique a pele com as mãos para permitir que a ponteira trate toda a pele. A região dos olhos não deve ser tratada com sucção e os lábios não devem receber o peeling.