Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Rinomodelação
top of page

Rinomodelação

#RINOMODELAÇÃO - Qual técnica escolher?

Nós da @healthclinica pensamos sempre não apenas na beleza mas também na saúde de nossos clientes. A seguir vamos falar de duas possibilidades não cirúrgicas para corrigir o desenho do seu nariz. Fique atento aos pros e aos contras de cada procedimento.


✔️ PREENCHIMENTO C/ ÁCIDO HIALURÔNICO - Técnica utilizada por aplicação de uma substância específica do ácido hialurônico, lembrando que para cada região do rosto há um tipo de preenchedor a ser utilizado. Essa técnica recebe anestesia local; o efeito é quase imediato, devido ao pequeno inchaço, só será visto o efeito final após 24/48 horas. Causa hematoma local. Alguns cuidados devem ser tomados nas primeiras semanas : evitar banho quente; evitar que o local sofra pressão; não tomar sol. RISCO DE REJEIÇÃO - Sim, existe a possibilidade de necrose. O profissional que executa a técnica precisa conscientizar o seu cliente que uma rejeição pode existir e que não há como prever. Cada organismo reage de uma maneira. DURABILIDADE - Depende do organismo de cada cliente e do produto utilizado. Hoje no mercado temos produtos de curta duração 2 a 3 meses e de maior duração até 24 meses, mas nunca será definitiva.

.

✔️ CORREÇÃO POR FIO DE SUSTENTAÇÃO/TRAÇÃO - Essa técnica tem efeito visível imediato. Anestesia local, um fio é introduzido e este é tensionado possibilitando que o profissional molde: empinando; deixando reto; diminui as laterais. Essa técnica permite trabalhar com o tamanho exato do nariz sem aumentá-lo, diferente do preenchimento. Na recuperação, um leve incômodo devido apenas por ter mexido na área. Cuidados com exposição a traumas. RISCO DE REJEIÇÃO - Quase nula, quando comparamos ao preenchimento - mais vez dependerá do organismo da pessoa. DURABILIDADE - depende do material utilizado, duração mínima é de 12 meses. .

.

.

😃Para avaliação,

Entre em contato no nosso chat online, ou deixe seu número que entraremos que retornaremos.

.

.

✔️ Na @healthclinica os procedimentos são realizados por dentista com especialização em estética #estéticaorofacial.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page