Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Peeling de Fenol Light X Fenol Cirúrgico.
top of page

Peeling de Fenol Light X Fenol Cirúrgico.

"Descubra uma pele rejuvenescida, sem manchas e linhas de expressão, ou marcas de acne, com o peeling de fenol light! 💫 Este procedimento menos agressivo, porém ainda assim cumpre o seu papel. Promove uma renovação celular, reduzindo manchas, rugas e imperfeições.


São 4 aplicações, entre 20 a 30 dias depende do reação de cada pele. Os valores são cobrados por região



PEELING DE FENOL LIGHT X PEELING DE FENOL CIRUGICO


O Peeling de Fenol Light pode ser feito em consultório, diferente do cirúrgico que obrigatoriamente deve ser feito em centro cirúrgico e por medico especialista. O Peeling de Fenol Light é um procedimento menos agressivo do que o Peeling de Fenol Cirúrgico, que envolve várias camadas de pele e estimula a camada dérmica mais profunda da pele, com formação de muito colágeno. O Peeling de Fenol Light é menos agressivo por ser feito em etapas, mas mesmo assim apresenta um resultado muito expressivo.

O processo descamativo do Peeling de Fenol Light é em torno de 5 a 7 dias, enquanto o Peeling de Fenol Cirúrgico você poderá escamar de 20 a 30 dias.

💆‍♀️💆‍♂️ Agende sua consulta de avaliação"

.

📲 12 99710-0808 .

Cuidados pós procedimento. De 3 a 5 dias em repouso. Uso de filtro solar. Ausência total do sol.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page