Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Mito ou Verdade!
top of page

Mito ou Verdade!



Nós da @healthclinica queremos ver você cada mais linda e mais feliz. Para isso buscamos sempre técnicas inovadoras, seguras e reais.

Vamos falar de um assunto que incomoda a 7 de cada 10 mulheres. Estamos gakdndi sobre estrias.

As estrias posuem niveis que as caraterizam.

As de de faixas avermelhadas e com reentrâncias que geralmente aparecem na pele, sao caraceritucas devido ao rápido ganho de peso ou a alterações no peso.

Causas comuns deste sintoma:

As estrias podem não ser causadas por doenças subjacentes. Algumas causas comuns são gravidez, ganho de peso na obesidade, estirões de crescimento em adolescentes, efeitos colaterais de medicamentos ou rápido aumento do músculo devido a musculação.

Autotratamento

Muitos produtos prometem eliminar estrias, mas não conseguem cumprir as expectativas. As estrias podem esmaecer e ficar menos perceptíveis com o passar do tempo, mas é honesto dizer que elas não desaparecem.

Então, fiquem atentas! tratar estrias pode amenizar sua aparência mas fazê-la desaparecer, ainda não surgiu tratamento ou medicamento no mercado que tenha 100% de eficácia.


Texto: Equipe Health Plus

Imagem: Banco de Imagem Internet


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page