Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Clínica Health Plus
top of page

Clínica Health Plus


Olá! Seja bem vindo ao nosso canal de saúde, beleza e bem estar.

Acabamos de chegar com muitas novidades.

Quer ver?


Estamos desenvolvendo o mais completo centro de Saúde, Beleza e Bem Estar.

Queremos proporcionar uma experiência inovadora no que se refere a qualidade de vida.

Juntos, profissionais de diversas áreas oferecem o que há de mais inovador na área da beleza.


Ah! Você quer emagrecer, entrar em forma e melhorar a sua qualidade de vida?

Aqui na Health você pode contar com o núcleo de apoio ao emagrecimento. Não entendemos que ser magro é ser belo. Entendemos que ter o peso ideal pode lhe trazer maior qualidade de vida evitando doenças como infarto, diabetes, derrame e outras doenças que são provenientes de um corpo com sobre peso ou com obesidade.


O seu problema não é peso em excesso e sim a depressão, solidão, falta de foco nos projetos? A auto estima anda baixa?

Você merece mais da vida. Não fique sentado ai, pegue logo o seu celular e ligue para nós. Aqui na Health nós temos a Dra. Rosana Calobrisi, especialista em coach e é neurocomportamental que vai poder te ajudar a encontrar caminhos e a espantar os fantasmas que insistem incomodar, baixar seu ânimo e auto estima.



- Você não sabe como pagar pelos nossos serviços? Nós também pensamos nisso e criamos o Cartão Health Plus, ele vem com um limite pré aprovado para você fazer o tratamento que quiser e que precisar.

Peça já !


Confira em nossas paginas o que estamos preparando para você e não deixe de acompanhar nossas postagens aqui no blog, com dicas de beleza e saúde.


cartão health plus
peça já os eu cartão!

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page