Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar                                                                                                                    Clínica de Estética Health Plus Saúde Beleza e Bem-Estar Argila para desintoxicar e tratar a sua pele.
top of page

Argila para desintoxicar e tratar a sua pele.

Atualizado: 4 de jul. de 2022

Você quer dar um up na sua pele?!... Então cuide dela forma correta.





Além dos cuidados básicos e diários, como manter a limpeza da pele e o uso de filtro solar, é recomendado o uso da máscara de argila, uma poderosa aliada para manter a pele saudável..


Para cada tipo de pele e cuidados é recomendado um tipo de argila.


A máscara de argila branca, além de ser um hidratante natural, estimula o colágeno e ela ainda tem função clareadora.


A máscara de argila amarela é Indicada para todos tipos de pele, em especial para peles secas. Estimula o colágeno, previne rugas de expressão. Excelente rejuvenescedor,


A máscara de argila negra é Indicada para todos os tipos de pele. Rica em mineiras Ajuda a ativar a circulação sanguínea da pele. Tem ação anti-inflamatória e antisséptica. Potente hidratante.



Na primeira até a quarta aplicação leve em consideração o nível de impurezas da sua pele, você poderá ser surpreendido(a) com algumas espinhas... Mas com o uso contínuo e correto, você logo vai perceber o quanto a sua pele será beneficiada. A pele fica mais lisa e homogênea, com uma aparência muito mais saudável.

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page